(Suaamiga): Tá! (te apertando) Ei espera tive uma idéia!
(Seunome): Qual?
(Suaamiga): Que tal irmos eu você o Chaz e o Justin para o Brasil?
(Seunome): AAAAH amiiga ótiima idéia! Agora vamos ver se os meninos concordam né?
(Suaamiga): Sim vamos lá?
(Seunome): Aham...
Então vocês foram lá pro AP da Pattie...
(Seunome): JUSTIN JUSTIN!! (gritando).
Justin abre a porta.
(Justin): Nossa o que foi? Tá acontecendo alguma coisa aqui?
(Seunome): Eu que pergunto! Que demora pra atender.
(Justin): RSRS o que vocês querem?
(Seunome): Posso entrar?
(Justin): Hãn n-n-não!
(Seunome): Ah Justin para deixa eu entrar.
Você entra e ouve uma voz feminina... Quando você olha vê Selena dentro do AP.
(Seunome): Justin!!!!!! O que a Selena tá fazendo dentro do seu apartamento!!!!!!! (gritando).
(Justin): É que ela veio aqui à pedido da minha mãe.
(Seunome): Chaz isso é verdade?
(Chaz): Sim.
(Seunome): Ufa (se joga no sofá).
(Justin): Você não acha que eu iria te trair com ela né meu amor.
(Seunome): Não (beijo).
(Pattie): Nossa o que está acontecendo aqui? Eu ouvi uma gritaria.
(Seunome): (envergonhada) Fui eu... (abaixa a cabeça).
(Pattie): KKK já até sei porque! Mas desta vez fui eu querida não precisa se preocupar.
(Seunome): (sorri) :)
(Seunome): Pattie posso conversar com você?
(Pattie): Claro linda... Vamos lá pra cozinha...
Vocês vão e ficam meia hora lá conversando; e os meninos morrendo de curiosidade.
(Justin): Mas meu Deus o que elas tanto conversam!!!???
(Suaamiga): KKK Vocês vão saber!
(Justin): É sobre o que? Dá uma dica poxa.
(Suaamiga): Ah não consigo esconder nada de vocês! Então vou contar.
(Chaz): Ah fala logo caramba!
(Suaamiga): Foi que minha mãe ligou e disse que meu vôo pro Brasil é amanhã às 14:00 aí eu começei a fazer drama kkkk e ai a (seunome): conversou com a minha mãe e ela deixou eu morar aqui e... (Chaz interrompe).
(Chaz): AAAAH você vai morar aqui??????
(Suaamiga): Não vou morar na Escócia. ¬¬
(Chaz): Continua :L
(Suaamiga): Ok! Ai a minha mãe disse que é pra mim ir amanhã pegar minhas roupas em casa e arrumar tudo! E a gente queria que vocês fossem conosco.
(Justin&Chaz): Seeeeeeerioooooooo???????
(Suaamiga): Não ¬¬ Claro né deer.
Aí os meninos começam a dar um piripaque lá (rsrs). Até que você e a Pattie chegam com uma cara não muito boa.
(Suaamiga): Ih ela não deixou né (abaixa a cabeça).
(Seunome): ...
Continuação
Comentem please
By: Raniiaa
Pattie deixa ele ir vaai kkk'
ResponderExcluirta perfeito
continua
contiiinuaa....
ResponderExcluirtah otimo !
geeeeente descuuuuuuuulpa por naum ter postaado hj pfv é pq meu orkut foi hackeadooooo aí eu to recuperandoo e so fik proonto amanhãa pfv descuulpas!!!!
ResponderExcluir[aaaa] eu num vou podeer postar hj desculpa msm mas so vai fik pronto amanhaa mas eu promeeto postar um cap. mt mt mt grandeee juuro juradiinhoo desculpaas ok?
ResponderExcluiraah, ta ótimo *-*
ResponderExcluirmas ja tou com saudade de ler IB, nunca mais postou :/
aah' mais e pq eu aiinda to recuperando o orkut' nuss miinha mãae tah conseguiindo e nem o tecnico conseguiu u.u
ResponderExcluirBoom se ela conseguiir prometoo que vou postar ok?
Mass se ela nao conseguiir eu vo fazr outro blog e passar o #IB pr laah taah? Mas leiiam os coment's pq ai eu passo o endereço do bloog por akiie :L bjuuhh e tbm toh cm saudade jah *-(
aah' foi pq eu ainda não consegui recuperar.. isso é mt cansatiivo nem o hacker conseguiu mas miinha mãe tah conseguiindo tah té orgulhosa hashaush' mas se eu não conseguir recuperar o orkut eu vou fazr outro blog e pasar a historia pr ele mais pr isso vc's preciisam ler os coment's pq é atraves dl's qe eu vou postar o endereço do blog ok? ah' e eu to fazendo di td pr pegar o orkut di volta e acho que vou conseguiir õ/ bjiinhus e tbm toh cm sdd hashuash :D
ResponderExcluirBom gente eu tô criando um blog akie' se vcs kiserem ler é a continuação dessa #IB .. quem kiser ler é só comentar akie embaixo q siim ok?? mmas ate agr eu naumm sei se vcs ainda tãum lendo os coments se tiver algumas que tão lendo akie é so falar q ss. que eu coloco o endereço do Blog okey? bjssss leiam os coments plz plz :'(
ResponderExcluirEU QUERO
ResponderExcluir[aaaaaa] eu criei o blog amorãs eu so vou postar a continuação la okay? aqui ta o endereço
ResponderExcluireu sei que tem tempo que eu naum falei no comentario aqui mas la vai ner leiam quem quiser hahahaha aah e quem ler aqui tambem divulga ? bgs bgs! :***
http://imaaginebeliiebers.blogspot.com/
Só lerem amorãs
Amandoooooo. Continuaaaaaaaaaa. Maas, please, divulga o meu blog e le: www.sonhodasbeliebers.blogspot.com!!! Obg desde ja!!!
ResponderExcluir