(Seunome): Oii Justin...
(Justin): Oi (com uma carinha triste).
(Seunome): Nossa que cara é essa?
(Justin): (Começa a chorar).
(Seunome): Meu Deus! Entra Justin...
Justin entra você estava bem preocupada com Justin e queria saber a razão do porque dele estar chorando:
(Seunome): Espere aí vou pegar um copo d'água.
Você pega o copo e dá pra ele beber quando termina você guarda o copo e vai conversar com Justin...
(Seunome): Justin mas oque foi que aconteceu?
(Justin): E-e-e-eu ....
Continuação
Gente eu sei que essa postagem foi pequena mais é que eu tenho que ir visitar meu vô ;D hoje mesmo eu posto a continuação ok Beijinhooo'z
By: Raniia e Marii...
ta amor
ResponderExcluir