Quando você chega lá você vê que não tem ninguém no quarto e sim no banheiro você bate na porta e ninguém responde. Você fica em silêncio sentada na cama de Justin para ver se alguém sai de lá de dentro até que Justin sai; mas sozinho então você pergunta.
(Seunome): Onde você tava?
(Justin): Ué aqui em casa! Ainda nem deu tempo de sair amor.
(Seunome): Quem tá aí?
(Justin): Ninguém amor que isso?
(Seunome): Então porque agorinha eu te liguei e alguém atendeu? E olha que era voz de mulher!
(Justin): Mas meu amor eu entrei no banheiro agorinha e deixei meu celular na sala! Onde estavam Selena e minha mãe.
(Seunome): Ah então foi ela! Que ódio.
(Justin): Mas oque que ela disse?
(Seunome): Disse que você tava ocupado ¬¬
(Justin): Só isso? (risos).
(Seunome): Para de rir não tem graça.
(Justin): Mas ela só disse que eu tava ocupado e mais nada.
(Seunome): Ah então você defende ela né?
(Justin): Não! Eu não disse isso! Eu disse que você se preocupou com coisa à toa.
(Seunome): Hum...
(Justin): (beijão).
(Seunome): A (nomedasuaamiga) e o Chaz vão com a gente hoje à noite.
(Justin): Legal. (ele ia tirando a toalha e você diz).
(Seunome): Hey! Eu tô aqui esqueceu?
(Justin): E?
(Seunome): Nada! Pode se trocar (vira de costas).
(Justin): Tudo bem.
Você se vira e ele se troca.
(Justin): Vamos descer?
(Seunome): A Selena ainda tá aí?
(Justin): Sim porque?
(Seunome): Não é melhor esperarmos ela ir não?
(Justin): Claro.
Vocês ficam namorando uns 10 minutos e descem quando chegam na sala vêem...
Continuaçãao
Comentem xD
By: Raniiaa
Nenhum comentário:
Postar um comentário