Quando você abre a porta vê outra pessoa com Justin era a Selena Gomez.
(Justin): Oii (seuapelido); eu trouxe Selena minha namorada ela vai com a gente se importa?
(Seunome): Não! Claro que não. Oii Selena ¬¬
(Selena): Oii '-'
(Justin): E então vamos!?
(Selena&Você): Éer siim claro...
Você não ia muito com a cara de Selena porque sempre achou que ela só namorava com Justin por causa da fama mais não tinha nada a fazer porque ele gostava dela então vocês foram...Chegando lá:
(Justin): Pronto chegamos... Esperem só uns minutinhos vou pegar um refresco pra nós,(Sai).
(Selena&Você): Uhuum...
(Selena): O que você quer?
(Seunome): Como assim?
(Selena): Não se faça de desentendida! Eu sei muito bem que você quer roubar o Justin de mim!
(Seunome): Garota você é doida!?:@
(Selena): Sei! Mas só fique sabendo se você fazer o Justin terminar comiigoo... (Você interrompe)
(Seunome): Você tá me ameaçando?
(Selena): Não! Mas considere isso como um aviso...
Realmente você estava com bastante medo do que Selena poderia fazer; mas ao mesmo tempo tranqüila porque você não tinha nada com Justin mas deixou quieto... Justin chega com os refrescos... Vocês tomam e entram na piscina passam a tarde inteira lá quando vocês vêem que está anoitecendo trocam de roupa e vão embora; Justin te deixa na porta do seu AP:
(Justin): Então tchau (seuapelido)! Foi muito legal hoje ;DD!
(Seunome): É Justin foi sim ! Tchau (Abraço). Tchau Selly foi muito bom te conhecer beijinhos. (com cara irônica).
(Selena): Ha foi sim! Tchau (seuapelido) beijinhos.
E depois disso eles foram embora você que já estava cançada tomou um banho se trocou e foi jantar:
(Seupai): E aí filha!? Como foi seu dia?
(Seunome): É pai foi bem legal...
Vocês ficaram conversando uns 5 minutos... Depois você subiu pro seu quarto e foi mexer no seu notebook, entrou no twitter, orkut, msn, skype etc... Como já estava tarde você ficou com sono e foi dormir. No outro dia você acordou tomou seu café e foi pro notebook; quando você entrou no msn sua amiga estava on e você foi logo tc com ela...
(Seunome): Oiiie amiigaa, quantoo tempoo...
(Suaamiga): (risos) Nem exagera a gente se viu anteontem.
(Seunome): Nossa! Você nem tá com saudades de mim?
(Suaamiga): Claro que tô! Tava brincando! Me conta como tão as coisas por aí?
(Seunome): Nossa as coisas estão ótimas! Tenho que te contar uma coisa! Mas você tem que prometer que não vai falar pra ninguém...
(Suaamiga): Claro (seunome)! Pode contar.
(Seunome):Ok! Quando eu cheguei aqui, resolvi dar uma volta pelo meu quarteirão, acho que depois de umas meia hora voltei pra almoçar; quando peguei o elevador tinha um garoto ele tava meio que disfarçado; mas mesmo assim comecei a puxar papo com ele... Conversa vai até que ele me pergunta meu nome, eu disse aí quando ele falo o dele eu comecei a tremer toda!
(Suaamiga): Aiin fala! Tá me deixando curiosa...
(Seunome): Era o Justin Bieber!!!!!!!!
(Suaamiga): Haaaaaa não acredito!
(Seunome): É sério! Depois a gente marcou de se encontrar fomos a sorveteria; e ontem nos encontramos de novo! Mas ele tava com a Selena :@... E ela ainda veio me ameaçar.
(Suaamiga): Nossa! Mas o Justin não viu não?
(Seunome): Viu... Claro que não né você acha que ela me ameaçaria na frente dele?
(Suaamiga): Ué nunca se sabe...
Ding Dong (acho que é assim):
(Seunome): Amigaa tenho que ir...
(Suaamiga): Mas porque?
(Seunome): A campainha tá tocando... Tchau Beijinho'z ;*
se cuiidaa fuui...
(Suaamiga): Tchau Beijos ...
Quando você foi atender. Que você abre a porta era ...
Continuaçãao
By: Raniia e Marii...
amor continua posta
ResponderExcluir