(Seunome): Alô? (vozsonolenta).
(XxXxX): Alô (seunome)! É o Justin.
(Seunome): Haa oii Justin.
(Justin): Te acordei?
(Seunome): Haha' siim...
(Justin): Desculpa...
(Seunome): Haa não foi nada.
(Justin): Só liguei pra saber se você queria ir em um restaurante hoje comigo. :$
(Seunome): Claroo eu adoraria !
(Justin): Então combinado às 20:00 te pego aí na porta do seu AP ok?
(Seunome): Uhuum ;DD
(Justin): Haha' eu tenho uma surpresa pra você!
(Seunome): Sério você não vai me deixar curiosa vai?
(Justin): É o jeito (risos).
(Seunome): Então tá né!
(Justin): Tchau Beijos ;*
(Seunome): Tchau Beijoos ;**
Você levanta super animada pro seu jantar com Justin mas também estava muito curiosa porque queria muito saber a surpresa que Justin tinha pra você... Você desce e vai tomar seu café lá estavam seu pai, sua mãe e seu irmão:
(Suamãe): Filha hoje a noite iremos em um jantar fora ok? Se arruma pra irmos...
(Seunome): Não dá mãe!
(Seupai&Suamãe): Mas porque!?
(Seunome): Eu vou sair =)
(Seupai): Mas com quem?
(Seuirmão): Haa já sei com o Justin.
(Seunome): Falo tudo maninho.
(Seuirmão): Hehe disse...
(Suamãe): Mas filha é o nosso primeiro jantar aqui em Atlanta.
(Seunome): É mãe mas não pode ser amanhã não?
(Suamãe): É filha! Vai ter que ser...
(Seunome): Então tá mãe já vou indo vou me arrumar para fazer compras no shopping ;D
(Suamãe): Ok minha filha volte antes do almoço tá? Beijos ;*
(Seunome): Xau gente...
(Todos): Xau...
Depois disso você vai pro seu quarto mexe um pouco no seu notebook coloca as notícias em dia; toma um banho se arruma e vai para o shopping, chegando lá você encontra um vestido e uma sandália linda e decide comprar.
Vestido:
(ps: se não gostarem ignore)
Sandália:
(ps: se não gostarem ignore).
Depois que termina as compras paga (AVÁ). Pega um táxi e vai embora...
Chegando em casa você almoça porque estava faminta, assiste um pouco de TV (bobesponja) e depois vai para o notebook fica lá até dar 19:00 ; aí você começa a se arrumar, toma um banho, veste sua roupa e faz uma maquiagem bem de leve e espera o Justin chegar, depois de uns 5 minutos ele bate na porta de seu AP :
(Justin): Oii; nossa como você está linda!
(Seunome): Haha' que nada você que está!
(Justin): Então vamos?
(Seunome): Sim! Mas e a surpresa? Você acha que eu me esqueci?
(Justin): (risos) Não não, mas você só vai saber quando chegarmos lá!
(Seunome): Ok! Mas estou morrendo de curiosidades.
(Justin): (risos)
Justin te leva para um restaurante bem chique ele tipo era assim:
Quando vocês chegaram lá viram uma cena nada agradável era ...
Continuação
Comentem XD
By: Rania Giih e Marii



hm qual sera a surpresa to curiosa
ResponderExcluirooooooooooo q sera em amor to curiosa
ResponderExcluir