sábado, 30 de abril de 2011

Imagine Beliebers 35

(Seunome): Nossa! que susto o que vocês estão fazendo aqui?
(XxXxX): KKK nossa não posso mais visitar minha namorada não?
(Seunome): Ah mais eu e a (nome da sua amiga) já estávamos indo lá no seu AP :)
(Justin): Ah então vamos pra lá!
(Seunome): Vamos! (nome da sua amiga)! (grita).
(Suaamiga): O que foi?
(Justin): Vamos lá pro meu AP?
(Suaamiga): Sim né! A gente já tava indo lá mesmo...
(Chaz): Nossa linda nem me cumprimenta :(
(Suaamiga): KKK (beijo). 
(Chaz): Agora sim :)
(Seunome): Tá tá agora vamos!
(Todos): OK!

Vocês vão pro AP de Justin e chegando lá Pattie tinha saído... E então como não tinha nada pra fazer você diz.

(Seunome): Humm já sei! Que tal brincarmos de forca!?
(Suaamiga): Ah (seunome) tem dó né? Brincar de forca?
(Seunome): Sim qual o problema? Não tem nada melhor pra fazer mesmo!
(Suaamiga): Aff! Tá bom...
(Seunome): Ok agora Justin pega uma caneta e um caderno pra mim?
(Justin): Uhuum...

Então Justin pega o caderno e fala.

(Justin): Eu começo!
(Todos): Tudo bem!
(Justin): Dica: eu chamo a (seunome) assim!
(Seunome): HAHA é fácil! Amor :)
(Justin): Não chuta a palavra! E sim letra dãn!
(Seunome): ¬¬
(Justin): E também amor não tem 6 letras...
(Chaz): Humm "A"?
(Justin): Nãao ... (coloca a cabeçinha).
(Seunome): "E"?
(Justin): Acertou :)
(Suaamiga): "I"?
(Justin): Nãao (coloca o corpinho).
(Chaz): "O"?
(Justin): Nãaooo...
(Seunome): "U"?
(Justin): Sim !
(Chaz): Você tá brincando né? Só quando é a vez da (seunome) que ela acerta!
(Justin): Não tenho culpa dela ser inteligente ;P
(Chaz): ¬¬
(Suaamiga): "S"?
(Justin): Nem.
(Chaz): "H"?
(Justin): Não
(Seunome): "J"?
(Justin): Não! Só falta as perninhas heim!
(Chaz): "C"?
(Justin): Não!
(Suaamiga): "N"?
(Justin): Nãaao e deeu foorcaa!

Então ele escreve BUTETÊ! (Hãn?)

(Seunome): Nãao vaale você roubou! Eu nunca ouvi você me chamar desse nome! Se é que isso é nome né! Por favor...
(Justin): KKKKK Peguei vocês!
(Seunome): Aff Justin!
(Justin): O que foi minha BUTETÊ?
(Seunome): Não me chama de tudo menos isso né!
(Justin): KKK Ok parei!
(Chaz): Agora é minha vez! (pega o caderno e a caneta).
(Justin): Vai lá ôh cabeça!
(Chaz): ¬¬! Bom eu chamo a (nome da sua amiga).
(Todos): BIT BIT!
(Chaz): Ah assim não vale né
(Todos): (risos).
(Justin): Perai vamo ver o que tá passando na TV!

Tava assim na TV: Justin Bieber flagrado ontem em um restaurante mexicano acompanhado de Chaz Somers e 2 garotas misteriosas... Uma concerteza era namorada de Chaz eles estavam dando maiores amassos... E a outra já tinha sido flagrada antes em outros lugares com Justin será que é a mais nova namorada do cantor? Não sabemos ainda! Mas logo saberemos... Obrigada.

(Justin): Nossa será que descobriram?
(Seunome): Não né eles disseram que ainda não sabem!

De repente o celular do Justin toca; era uma musica que você tinha cantado e gravado no celular dele...

(Seunome): Não acredito que você salvou isso! E ainda colocou de toque!
(Justin): HAHA Gravei sim! Sua voz é linda!
(Seunome): ¬¬

*Ligação on*

(Justin): Alô! Quem fala?
(XxXxX): ...

Continuação hoje :)
Comentem please
By: Raniiaa
Quando for 16:00 eu irei postar a parte 36 mas so se tiver 2 coments :) espeero que goosteem :D

Um comentário: